Você sabia? Orçamento do município e o Plano Plurianual 2014-2017 foi aprovado e prevê receita de 1 BILHÃO, a sociedade não sabe de nada. Onde vamos parar?

Dois projetos fundamentais para a vida da cidade, a partir de 2014 foram aprovados hoje (14) na Câmara de Vereadores. O orçamento do município e o Plano Plurianual (2014-2017) foram votados e aprovados pelos parlamentares, nesta que foi a 100ª reunião ordinária da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

O orçamento que prevê a receita estimada e as despesas do município do Jaboatão dos Guararapes para o ano de 2014 foram aprovados por unanimidade em segunda discussão e votação, no plenário. O Projeto de Lei nº 034/2013 prevê receita estimada em mais de R$ 1 bilhão, que será arrecadada através de tributos e de outras fontes. O orçamento de despesas tem valor igual ao que está previsto para ser coletado.

Outro projeto de grande importância também foi aprovado por unanimidade. O Projeto de Lei nº 033/2013 de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre o Plano Plurianual do Jaboatão dos Guararapes para o período de 2014/2017 (2ª Discussão e votação). Ele estabelece diretrizes, objetivos, programas e metas da Administração Pública Municipal distribuídas em todas as sete regionais:

Regional 01 – Jaboatão Centro: Bulhões, Centro, Engenho Velho, Floriano, Manassu, Muribequinha, Santana, Santo Aleixo, Socorro, Vargem Fria, Vila Rica e Vista Alegre.

Regional 02 – Cavaleiro: Cavaleiro, Dois Carneiros, Sucupira e Zumbi do Pacheco.

Regional 03 – Curado: Curado.

Regional 04 – Muribeca: Muribeca e Marcos Freire.

Regional 05 – Prazeres: Cajueiro Seco, Comportas e Prazeres.

Regional 06 – Praias: Barra de Jangada, Candeias e Piedade.

Regional 07 – Guararapes: Guararapes e Jardim Jordão.

Após a sanção do prefeito Elias Gomes, a lei entrará em vigor durante o período de 2014 a 2017 a partir do dia 1º de janeiro de 2014. (fonte: Site da Câmara)

Importante que divulguem quais as despesas prevista. Alguém poderia informar? E com os professores e a maquina administrativa, qual a previsão? A câmara que aprovou o projeto por unanimidade, sabe a previsão das despesas?

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: