Vereador Ricardo Valois diz que Heraldo Selva está com a ficha suja, por isso pediu sua impugnação. ” Ato de desespero” diz acessória

A briga e a campanha só começaram e já há o primeiro pedido de impugnação de um dos candidatos, neste caso, inaugura a briga o Vereador Ricardo Valois (PR). Valois deu entrada na tarde dessa quarta-feira num pedido de impugnação da candidatura do candidato do PSB à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Segundo Valois, Heraldo estaria impedido de disputar por estar com a ficha suja, em virtude de uma condenação, de 2011, no Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

 “Recebi a documentação de uma pessoa de Aliança. Como vereador da cidade, eu não poderia engavetar esse caso. Não posso me omitir diante de tudo que está acontecendo no País. Ele vai ter que responder por isso”, afirmou o vereador Ricardo Valois.”

Heraldo por sua vez disse que o processo em questão foi arquivado e que ele mostrará a certidão da justiça para comprovar.

Venho afirmando que a candidatura de Anderson passa por um momento probatório e ele tem que escolher um adversário para poder ir para o segundo turno, neste caso, parece que escolheu o candidato de Elias Gomes. Pelo que Heraldo afirmou na resposta ao blog da folha, tratar-se de desespero do adversário Anderson Ferreira. “Esse processo já foi arquivado. Nós vamos mostrar a certidão da Justiça para comprovar. Isso é um ato de desespero por estar vendo Heraldo crescendo nas pesquisas”, afirmou a assessoria do candidato. ”

Fonte: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *