Vereador Marlus Costa é convocado para assumir a liderança do governo na Câmara por Anderson Ferreira

Marlus e Anderson

A bancada de governo na Câmara de Vereadores do Jaboatão dos Guararapes terá novo líder, a partir do próximo mês, quando o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marlus Costa, retornará à Casa para reassumir o mandato. Após cinco meses exercendo o cargo no Executivo, Marlus conversou com o prefeito Anderson Ferreira e justificou sua volta à Câmara, afirmando que vinha sendo cobrado pelos eleitores a cumprir o mandato parlamentar. O prefeito compreendeu a decisão e disse que só aceitaria se Marlus Costa assumisse a liderança do governo na Câmara.

O secretário disse a Anderson Ferreira que a experiência no
Executivo está sendo enriquecedora, principalmente atuando num setor tão importante para a economia do município, que é o Turismo. “Nestes cinco meses, tive a oportunidade de conhecer o funcionamento da Prefeitura, ainda mais num período em que é preciso usar da criatividade e das boas relações com no Estado e em Brasília para levar adiante os projetos, programas e obras. Mas tomei uma decisão pessoal de cumprir o meu mandato como vereador. Volto para a Câmara e tenho a honra de ser convidado pelo prefeito para ser líder do Governo. Aceitei porque temos em Jaboatão uma gestão que começa a transformar o município”, afirmou Marlus Costa.

Ao fazer o balanço da sua atuação na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marlus destaca o lançamento da campanha de marketing “Deixe Jaboatão Conquistar Você”, que visa investir na atração de turistas para o município. Houve também os lançamentos do Portal do Turismo, do ônibus para turistas na Festa da Pitomba, padronização do comércio informal em Prazeres, reabertura da Sala do Empreendedor, parceria com o Sebrae em apoio ao microempreendedor individual, parceria com o Shopping dos Guararapes na exposição “A Pátria Nasceu Aqui” e parceria com a Empetur e Pronatec para oferecer cursos gratuitos.

“Jaboatão tem um grande potencial turístico e estava faltando uma gestão que valorizasse e tivesse um projeto para mostrar tudo que temos a oferecer. Iniciamos esse trabalho e reassumo o mandato de vereador certo de que esse projeto terá continuidade porque é uma das prioridades do prefeito Anderson Ferreira”, ressaltou Marlus Costa.

O prefeito agradeceu a participação do secretário neste início de gestão e destacou o importante papel que ele terá no Legislativo. “Marlus Costa tirou do papel nosso projeto de turismo para Jaboatão. Já estamos vendo resultados e agora é levar adiante. Mas não poderia deixá-lo sair do nosso governo sem uma nova função. Marlus, além de ser um grande aliado, mostrou estar preparado para assumir a liderança do Governo na Câmara”, disse Anderson Ferreira.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *