Vereador eleito do Recife, Renato Antunes tem contas de campanha aprovadas.

Eleito no último dia 02 de outubro, Renato Antunes (PSC), teve as contas de campanha aprovadas , em parecer emitido pelo juiz da 6ª Zona Eleitoral do município, Dario Rodrigues Leite de Oliveira. Na próxima segunda-feira, 19, em solenidade no Centro de Convenções , Renato será diplomado vereador do Recife, para quadriênio 2017-2020.

O parecer assinado pelo juiz, ressalta a participação do então candidato, em apresentar toda documentação e facilitar o trabalho da justiça eleitoral. “ A prestação de contas foi apresentada em conformidade com a legislação eleitoral vigente e instruída com os documentos necessários para a sua análise, o que possibilitou identificação dos recursos arrecadados e dos gastos realizados no decorrer da campanha eleitoral” , diz o texto.

Servidor público do Estado, atualmente exercendo o cargo de Gestor Governamental, Renato Antunes é um dos novos nomes que a partir do próximo dia 1º de janeiro, ocupará uma cadeira na Câmara do Recife. Renato foi diretor da Empresa Pernambucana da Transportes Intermunicipais ( EPTI ) , e afirmou que há uma necessidade urgente da profissionalização da gestão .

“ Temos uma crise instaurada em todas as instâncias governamentais e sociais da nossa nação. Creio que um dos motivos para esse descontrole , que acaba interferindo diretamente na população, é oriundo dos altos gastos nos poderes públicos. Além de enxugarmos a máquina pública, precisamos criar políticas que visam a moralização e profissionalização da gestão pública em nossa cidade”, ressaltou Renato.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *