SINTRAC REALIZA FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO NO CABO COM BANDAS FLOR DE ARAÇÁ E GRUPO DE PAGODE SAMBA KA NO CLUBE DA DESTILARIA

Em comemoração do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, o SINTRAC (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Cabo) estará realizando a Festa do Servidor, para sócios da entidade. O evento acontecerá no dia 27 de outubro, quinta-feira, à partir das 15h, no Clube da Destilaria do Cabo, com show da banda Flor de Araçá. A banda de pagode ‘Samba KA’ também fará suas homenagens ao dia do funcionário público, divertindo o público com canções consagradas. O sócio terá direito a levar um acompanhante.

“É um dia especial para os sócios do SINTRAC. O dia da tradicional festa do servidor, anualmente, vem sendo comemorado pela entidade no intuito de oferecer momentos de descontração para o servidor público”, destaca o atual coordenador geral do SINTRAC, Carlos Augusto Pereira, lembrando que a programação conta com sorteio de brindes.

A data oficial é celebrada em 28 de outubro e é também conhecida como Dia do Funcionário Público. No Cabo, a Prefeitura transferiu o ponto facultativo para o dia 01 de novembro, favorecendo o servidor com um feriadão, e portanto, no dia 28 de outubro, sexta-feira, o expediente será normal.

O Dia do Funcionário Público celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições pública municipais, estaduais e federais.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *