“Sinto que a história vai se repetir em Jaboatão. O raio vai cair no mesmo lugar. Vou ganhar as eleições” Humberto Barradas ao se referir a retomada da Prefeitura através de uma projeto.

Tive ontem (31) a oportunidade de conversar bastante com duas figuras do cenário político do Jaboatão, o atual Presidente da OAB – Jaboatão, Dr. Paulo de TarsoBumberto B, e o ex-prefeito Humberto Barradas. Barradas aproveitou a conversa para falar do proposta de retomada do município através de uma projeto de uma cidade mais humana, mais verdadeira, menos folclórica, no entanto, com a inclusão de todos os munícipes. Ao falar um pouco da sua vitória quando foi prefeito pela primeira vez, Barradas disse sentir que o clima hoje posto em Jaboatão é o de devolver a Prefeitura aos seus moradores, e esse sentimento está nas ruas da cidade. “Tenho conversado com muita gente, e vejo em todas as pessoas uma insatisfação grande com o modo como o atual prefeito vem gerindo a cidade. São pessoas que não tem participação política, mas que não estão mais aguentando tanta falácia, tanta propaganda, tanta conversa pra boi dormir. Parece que estamos vivendo no país de Alice. Hoje percebemos que vai o raio vai cair novamente em Jaboatão, sinto que vamos ganhar as eleições em 2016, essa nossa vitória passa necessariamente por um projeto de cidade. Eu não posso convencer sozinho o eleitor, nós, o grupo de pessoas é que tem que começar este convencimento, é um trabalho de todas as pessoas que querem um Jaboatão melhor, com poucas palavras, mas, com muito respeito e ação.” Humberto Barradas.

O ex-prefeito vem com tudo em 2014, disse que a sua eleição em 2014 tem que está associada a um projeto de reconstrução e construção de novas lideranças do município.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: