SINDICATOS DE JABOATÃO PROCURAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

INPROJA, SINSMUJG, demais sindicatos e associações que representam os Servidores Municipais do Jaboatão, visitaram nessa segunda-feira (18/11) às 9:30 a Procuradoria Regional do Trabalho para denunciar a situação dos Servidores Públicos Municipais do Jaboatão. 

A reunião aconteceu na 6ª Região do Ministério Público do Trabalho com o Procurador Dr. Lailson que escutou o relato dos representantes sindicais sobre o descaso da aprovação dos Projetos de Lei 044 e 046/2013 do Poder Executivo de Jaboatão, que retira e congela direitos dos Servidores Público do Jaboatão, projeto esses que já teriam sido aprovados pelo Poder Legislativo do Município, aguardando a sanção do Prefeito Elias Gomes.

Na ocasião os representantes sindicais colocaram que as categorias estariam para deflagrar uma Greve Geral nesta terça-feira (19/11) por responsabilidade do Governo Municipal não ter convocado as entidades sindicais para que fosse discutido sobre as referidas leis.

A reunião foi muito produtiva e esperamos que venha surtir efeito posteriormente.

Os sindicatos protocolaram a denúncia com a esperança que o Ministério Público do Trabalho tome ciência do descaso ocorrido e provocado pelo Prefeito do Jaboatão para que tome as medidas cabíveis.

fonte:https://mail.google.com/mail/?shva=1#inbox/1426c7e702888b3f

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: