Silvio Costa Filho presta homenagem ao INSS

Silvio Costa Filho (PTB) prestou homenagem, na noite desta terça-feira, ao Instituto Nacional Nacional de Serviço Social (INSS) pelos 90 anos de fundação do órgão.  No início da sessão, o deputado Tony Gel (PMDB), que presidiu a reunião solene, informou que muitas pessoas vivem da aposentadoria e dos serviços oferecidos pelo INSS no País.

Homenagem SilvioDurante o discurso, Silvio Costa Filho ressaltou a importância da instituição para o Estado.  “Só para vocês terem uma ideia, Pernambuco recebe por mês mais de oito mil solicitações de benefícios e uma média de cinco mil, oitocentos e quarenta e cinco são concedidos. Além desses atendimentos, o órgão desenvolve programas com a finalidade de ampliar a cobertura previdenciária”, disse.  Ele falou ainda que “os benefícios pagos mensalmente injetam na economia da região o equivalente a quatrocentos e setenta e cinco milhões, duzentos e sessenta e oito mil cento e cinquenta reais”.

Durante a sessão solene, o superintendente do INSS no Nordeste, João Maria Lopes, recebeu por meio do deputado Silvio Costa Filho uma placa em comemoração à data e disse estar muito grato com reconhecimento da Assembleia Legislativa.

O evento contou com a participação do também deputado estadual Augusto César, dos funcionários do INSS e do Coral Previcanto – organizado pelos servidores da instituição.

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Deixe um comentário: