Serviço_Feira de negócios solidários em parceria com o Google acontece em Igarassu

Igarassu recebe a primeira Feira de Negócios Solidários neste sábado (10). O evento, realizado através do programa Ela Pode Empreender, que é uma vertente do programa Ela Pode, parceria entre a prefeitura de Igarassu, o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) e o Google, acontece na praça do distrito de Três Ladeiras, das 9h às 17h. A programação conta com palestras, oficinas, feira de artesanato, comida regional, venda de produtos da agricultura local e muitas outras atividades com foco no empreendedorismo feminino e emponderamento.
Serão mais de 20 mulheres expondo seus produtos na feira aberta ao público. São esperadas cerca de mil pessoas no local. As mulheres que quiserem se inscrever para participar das oficinas e palestras, devem ir até a subprefeitura de Três Ladeiras, a partir desta quarta-feira (07), das 9h às 16h, e fazer a inscrição gratuita. Pela manhã, os temas das palestras serão sobre beleza, estilo de vida e nutrição e fortalecimento da comunidade, e as oficinas serão sobre dança, arte, grafite, artesanato.
No período da tarde, as palestras serão voltadas para a formação empreendedora e durante todo o dia, o público feminino dispõe de atendimento com orientações sobre cidadania e direitos da mulher e da família, com profissionais da área de Direito, psicologia, saúde e assistência social.

Curso: A Fórmula do VOTO