SÉRIE PREFEITURAVEIS JABOATÃO 2016 – DEP. CLEITON COLINS PP

Dep, Pastor Cleiton Collins apresenta Plano de Governo ao seguimento evangélico.
Dep, Pastor Cleiton Collins compartilha sobre as diretrizes que nortearam sua gestão.

Nesta manhã de sábado o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes em PE, Dep. Pastor Cleiton Collins do PP e seu vice Dr. Rev. Roberval Góis apresentaram o plano de governo para sua gestão no município.

O Vice Dr. Góis abriu a reunião apresentando o Dr. Clóvis Benevides como coordenador do plano de governo, o qual realiza a explanação da proposta.

Assessor Dr. Clóves Benevides faz explanação sobre o Plano de Governo para Gestão em Jaboatão do candidato Dep. Pastor Cleiton Collins.
Assessor Dr. Clóves Benevides faz explanação do Plano de Governo para Gestão em Jaboatão dos Guararapes do candidato Dep. Pastor Cleiton Collins.

 

 

 

 

 

 

 

O Dep. Pastor Cleiton Collins expõe as diretrizes da sua gestão: Uma gestão com temor a Deus; Uma gestão com respeito ao próximo independente de sua crença, ideologia e classe social; Uma gestão composta por técnicos preparados e comprometidos com o melhor bem estar das pessoas no município; Uma gestão participativa ouvindo todos seguimentos da sociedade, começando hoje ouvindo uma parte do seguimento evangélico, e continuando diariamente, andando por todos bairros e ruas; Uma gestão com austeridade mas comprometida em realizar de melhor forma possível o atendimento a população nas áreas de saúde, educação, infra estrutura, meio ambiente, transporte público, mobilidade e acessibilidade, e outras áreas prioritárias.

Dep. Pastor Cleiton Collins se compromete em sua gestão a criar conselhos consultivos de todos seguimentos da cidade para governar com participação popular.
Dep. Pastor Cleiton Collins se compromete em sua gestão a criar conselhos consultivos de todos seguimentos organizados da cidade para governar com participação da população.

“Sou candidato, vencerei as eleições, e governarei com o povo e para o povo”.
Escolhi o Dr. Rev. Roberval Góis para vice por que é um homem íntegro, capacitado, de confiança e comprometido com as causas populares e sociais.
Como correspondente do blog do Roberto Santos perguntamos:
Ganhado as eleições o prefeito Cleiton Collins cumprira os 4 anos de mandato ?
Dep. Pastor Cleiton Collins respondeu “Cumprirei o mandato até o último dia, pois não renunciaria 2 anos de mandato de deputado para governar por apenas dois anos”.

O Deputado Pastor Cleiton Collins eleito por duas vezes consecutivas o parlamentar mais votado da Assembleia Legislativa de Pernambuco, obtendo 137.157 votos nas eleições de 2010, o deputado Pastor Cleiton Collins (PP) é um exemplo de superação. Sua história de vida se assemelha à de milhares de crianças e jovens de todo o Brasil, que se encontram em situação de vulnerabilidade por conta da realidade difícil em que vivem.

Ao completar 12 anos, a mãe de criação morreu e pouco tempo depois o pai adotivo. Foi quando Cleiton Collins passou morar na rua e ingressou no submundo das drogas. Mas, com muita força de vontade, lutou para se livrar do vício e, por meio da palavra de Deus, teve sua vida restaurada.

A partir desta decisão, que segundo ele foi um divisor de águas em sua vida, Pastor Cleiton Collins passou a ministrar em igrejas, pregando o evangelho e atuando na área social, iniciando então, um consistente trabalho social voltado à recuperação de dependentes químicos e à ressocialização de pessoas.

Casado com a missionária Michele Collins e pai de 5 filhos, deputado Pastor Cleiton Collins é Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira. Sua ordem de vida é pautada na preservação dos valores familiares, no compromisso com o evangelho e com o povo de Pernambuco.

É idealizador do Projeto Recuperando Vidas com Jesus, iniciativa que agrega a palavra de Deus ao trabalho social de luta contra a desigualdade, levando o evangelho para todo o Estado. O Projeto atende dependentes químicos em casas de recuperação, localizadas em Pernambuco.

Na Assembleia Legislativa, Pastor Cleiton Collins é vice-presidente da Comissão de Assuntos Internacionais, Líder da Bancada do PP, titular da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, Integrante titular da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e membro da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática.

Collins teve atuação de destaque na CPI da Celpe, além de defender incessantemente a instalação da CPI contra a Pedofilia, em Pernambuco, e projetos que visam beneficiar e proteger jovens e adolescentes pernambucanos dos vícios, por meio de uma profissão.

É autor de diversas proposições de lei, como por exemplo, a que institui a obrigatoriedade de inserção de mensagens educativas sobre o uso de drogas e abrangências entorpecentes, durante a realização de shows.

Seu Vice na candidatura o advogado Rev. Roberval Góis é professor e pastor da IPB Igreja Presbiteriana do Brasil, é defensor da instituição da família e do consumidor, disputou a vaga de Deputado Federal em 2012 onde teve 6 mil votos na sua maioria na cidade de Jaboatão dos Guararapes, casado com a Pedagoga Vanilda Góis com a qual tem cinco filhos.

 

Benevides Waldir

Rev. Waldir Benevides, pastor na IPB Igreja Presbiteriana do Brasil há 34a, fundador da IPB Candeias em Jaboatão PE e IPB Suape no Cabo PE; Foi executivo da Visão Mundial onde coordenou o Programa de Emergência a vitimas da seca no Nordeste do BR nos anos 80. Diretor de Desenvolvimento Social pelo Governo do Estado de PE na Ilha de Fernando de Noronha no ano de 1995. Nos anos 2009 a 2012 foi Coordenador de Educação Ambiental e Assessor na Secretaria de Meio Ambiente na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes PE. Empresário representante da http://www.perfam.com.br/site/perfam.php?id=10&cod=45902

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *