Ronda desespero na campanha de Anderson Ferreira, insinua coligação Avança Mais em nota de repúdio.  

Com uma Nota de Repudio, a coligação Frente Jaboatão Avança Mais que tem como candidato Heraldo Selva respondeu ao vereador Ricardo Valois, e de tabela alfinetou Anderson Ferreira. “O vereador demonstra um desespero e ainda alfineta o deputado Anderson Ferreira (PR), que também está na disputa majoritária, o chamando de “candidato do passado”

E continua a nota; “O processo ao qual ele se refere foi extinto pela Justiça Federal, desde 2011. A extinção do processo pela Justiça acaba de uma vez por todas com qualquer discussão a respeito do assunto. A certidão do Tribunal Regional Federal, juntada ao registro, comprova que não há nada contra Heraldo Selva. ” Coligação.

Pôr a coligação manda um recado, o de que não vão descer ao patamar dele, referindo-se a Ricardo que o chama de portador do recado.

 

Segundo a Nota, a coligação teria acesso a pesquisas que mostram o crescimento da candidatura de Heraldo, por isso o desespero de Anderson Ferreira e o portador de recado.

Um comentário em “Ronda desespero na campanha de Anderson Ferreira, insinua coligação Avança Mais em nota de repúdio.  

  1. Ricardo Valois foi um vereador que deu mais expediente no Naútico do que na cidade (e ainda sim dizem que ajudou a afundar o clube, isso eu não sei).

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *