Rômulo Felix: Em 2020 ou a População acorda e demostra seu amor pela cidade, ou vamos passar mais quatro anos na lama !!

A responsabilidade  política de toda população,  não  deve  ser menos  importante  do que a responsabilidade  civil para as pessoas ,social para  as empresas  e fiscal para as gestões  públicas.
A acuidade  de nossas  escolhas, vai pavimentar  o caminho  para o desenvolvimento sustentável e    transparente  de nossa  cidade.
É  necessário  o envolvimento  de todos  no intuito  de  exercitar  o direito à cidadania.  Toda a população de Jaboatão  observa de forma  atônita o momento   de caos  que a cidade passa.
Se tivéssemos uma  prefeitura  e uma câmara de vereadores  voltadas para  exercerem  suas  atribuições, não chegaríamos  a esse  estágio.
Das ruas e avenidas, Praças  e mercados públicos, da orla  aos bairros  periféricos !!  abandonados , olhamos  a destruição  do nosso  patrimônio.
E a  população  vive  na expectativa  de ver a tal  falada  mudança chegar , e não  chega !!
A tristeza e o  abandono da cidade  é  o reflexo de nossas  escolhas,  da desilusão  do cidadão  com os políticos.
Devemos  incutir  entre  nós, a cultura  de fiscalizar e vigiar  nossos representantes.
E acima de tudo, ser criterioso  com quem vamos  colocar  para gerir  a cidade.
Tudo  que Jaboatão  passou e vem passando,  Pós  Geraldo  Melo, que foi  quem  realmente  deu  uma guinada no quesito  infraestrutura  na cidade,  nos traz  ao divisor de águas  que é o  pleito  de 2020.
Estagnação, abandono  e um distanciamento  cada  vez  maior  entre    o poder  público municipal   e o crescimento  verdadeiro  e orgânico  da cidade.
A falta  dessa  gestão  com a história  dos Jaboatonenses,  e a falta  de compromisso  do eleitor  para  com uma cidade  tão  rica  e importante  nas  nossas  vidas.
No próximo  ano , vamos  devolver  a nossa  cidade  a capacidade  de criar  e formar lideranças políticas locais. Devemos  transpor  a visão medíocre e  assistencialista que  destrói  o futuro  de Jaboatão.
A eleição  de 2020   traz a tona  direitos e  deveres de cada morador da cidade,  a  responsabilidade  e a preocupação com quem vamos  escolher  para nos representar  no executivo  e na câmara municipal.
Devemos  entender que a  política, é  necessária  !!  Assim  também  como nosso  participação.
E  é  justamente  esse cuidado,  e essa estima pelo cuidar  bem  da coisa pública que temos  que  defender  em nossa  cidade.

Rômulo Félix é administrador de empresa , líder da ONG Liberdade PE em Jaboatão e apaixonado por sua cidade e seu povo.

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez