Reviravolta em Jaboatão: Deputado Cleiton Collins será candidato a Prefeito do Jaboatão pelo PP

MyScreenHunterO Deputado Cleiton Collins que vinha resistindo ser candidato nesta eleição, acaba de decidir que será candidato a Prefeito do Jaboatão pelo PP. Um dos homens de confiança de Cleiton, o Pastor Roberval Góis, que vinha travando uma verdadeira guerra para convencer Cleiton a disputar a Prefeitura deve estar muito alegre pela possibilidade. Segundo o próprio Roberval Góes, a decisão de adiar a convenção foi fundamental para tal mudança de rumo do PP em Jaboatão. Cleiton adiou e já marcou a convenção para o dia 05 de agosto, até lá deve anunciar sua posição formalmente.

O fato decisivo para a sua decisão foi a pesquisa que o coloca na liderança e com grandes possibilidades de ganhar as eleições em 2016. Por outro lado, Cleiton Collins será o contraponto com Anderson Ferreira que deve perder eleitor com a entrada de Cleiton na disputa. No tocante se será ou não mais um candidato de Elias Gomes, as informações que chegaram ao blog é que isso não foi definido, o que se sabe, é que Cleiton Collins estar no páreo, para alegria de alguns e tristeza de outros.

Com esta decisão, uma vaga no segundo turno já está praticamente definida. Agora, a segunda vaga, quem será?

6 comentários em “Reviravolta em Jaboatão: Deputado Cleiton Collins será candidato a Prefeito do Jaboatão pelo PP

  1. Cleiton Collins só gosta de dinheiro não gostar do povo não Nei tão pouco de Jaboatão dos Guararapes vamos acorda. Cleiton já vendeu Suá campanha por duas vezes !!!

  2. Cleiton, desejo que o senhor venha fazer campanha na sua igreja assembleia de Deus, que fica na Av. Ulisses montarroyos no finalzinho de candeias, adoraria ver o senhor aqui num dia de chuva pra ver como fica a frente da sua igreja onde já foi pastor e onde conseguiu tantos votos e nunca fez nada para melhorar a vida dos seus fiéis, que em dia de chuva fica com água no joelho… Por menos pessoas como vc nos cargos públicos.

  3. O pastor teve uma oportunidade para ser prefeito de Jaboatao, jogou fora quando entregou para André Campos.
    Depois teve outra oportunidade e entregou para ELIASE MENTIROSO ENGANADOR GOMES.
    E agora quer o quê? ????

  4. Fico pensando no pastor mentiroso de Deus, pois como pode ele morar em dois lugares ? Pois a mulher vai sair candidata em Recife e o pastor em Jaboatão. Ele está separado ? Deus tá vendo !

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *