reuniao-plenaria-ordinaria

Reunião Plenária Ordinária

reuniao-plenaria-ordinaria

outubro 1, 2020
Blog Edmar Lyra, Pernambuco Notícias

Nesta quinta-feira, o Plenário da Assembleia Legislativa realiza, por videoconferência, a sua 45ª Reunião Ordinária de 2020. Estão na Ordem do Dia para ser discutidos e votados diversos projetos de lei. O Plenário também vai deliberar sobre requerimentos e indicações feitas pelos deputados.

Está na pauta para segunda discussão e votação o substitutivo do deputado Diogo Moraes (PSB), apresentado ao Projeto de Lei nº 533/2019, do deputado Romero Sales Filho (PTB), alterando a Lei nº 12.578/ 2004 (estabelece normas à legislação federal quanto ao consumo de produtos fumígenos em Pernambuco). O projeto acrescenta à lei os cigarros eletrônicos e outros equipamentos assemelhados.

O plenário também aprecia nesta quinta-feira projetos de lei de vários parlamentares declarando diversas personalidades como patronas de áreas da cultura e do conhecimento em Pernambuco.

Os projetos declaram Anita Paes Barreto como Patrona da Psicologia (proposta do deputado Isaltino Nascimento – PSB); Abelardo da Hora Patrono das Artes Plásticas (deputado Henrique Queiroz Filho – PL) ; Ana Leopoldina Santos (Ana das Carrancas) Patrona da Arte Ceramista (deputado Antonio Coelho – DEM); o educador Adalberto Tabosa de Almeida Patrono da Interiorização da Educação Superior (Clodoaldo Magalhães – PSB); e a Banda de Pífanos de Caruaru como Patrona das Bandas de Pífanos (deputado Tony Gel – MDB).

Curso: A Fórmula do VOTO

Deixe um comentário: