Resposta: “Prefiro ficar ao lado da ética, portanto, não será do lado do Prefeito Anderson Ferreira, até porque é uma questão de princípio” Ex-Prefeito Elias Gomes por telefone

Em resposta a uma nota publicada no blog da Revista Total, o ex-prefeito pegou pesado ao comentar notícia de uma possível aliança com os Ferreiras, ao final deixou claro que esta nota infundada fere aos meus princípios, de estar sempre ao lado da ética. Uma aliança deste tipo estaria na contramão da minha história, pois tenho lado – o lado do povo.

NOTA NA ÍNTEGRA.

Em relação à nota publicado no blog da Revista Total, que se refere a uma possível aliança forçada entre mim e o atual prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, ou alguém do seu grupo, quero refutar esta afirmação cavilosa e descabida, pois em nenhum momento disse ou autorizei qualquer pessoa a tratar de política com o grupo dos Ferreiras, pois não faço nem farei aliança com gente que faz da política um ato de se servir e não servir ao povo, deixando à margem o interesse público e adotando a prática menor da pura politicagem para benefício próprio.

Por onde passo nas ruas de Jaboatão escuto e vejo o clamor da população contra os que já estão no terceiro ano à frente do município e esqueceram-se de governar, arruinando os serviços públicos e abandonado a cidade, ao mesmo tempo em que as pessoas pedem a minha volta, o que coincidentemente tem acontecido na cidade vizinha do Cabo de Santo Agostinho, terra em que nasci, o que é por demais honroso para um homem público, que tendo exercido vários  mandatos nas duas cidades, deixou a marca de trabalho e honestidade, não tendo jamais se envolvido em escândalos políticos, muito pelo contrário sempre ter zelado no trato do dinheiro público e sendo depois de uma longa vida pública – ficha limpa com muito orgulho.

Repudio este tipo de notícia infundada e que fere aos meus princípios, de estar sempre ao lado da ética. Uma aliança deste tipo estaria na contramão da minha história, pois tenho lado – o lado do povo.

Elias Gomes – ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora