Rede Sustentabilidade declara apoio a Neco

O candidato a prefeito de Jaboatão Manoel Neco (PDT) ganhou nessa segunda (10) mais um apoio político em sua disputa eleitoral, a Rede Sustentabilidade declarou que estará ao lado do pedetista no segundo turno. “A Rede apoia Neco por entender que ele tem a identidade e as raízes do povo de Jaboatão. Ele conhece de verdade a cidade e  com certeza na Prefeitura vai avançar muito na luta pelo povo, vai procurar dar melhor qualidade de vida a população. Neco é o melhor para os jaboatonenenses. Entregamos um documento com 18 pontos programáticos para que Neco analise durante o seu governo como prefeito. Vemos em Neco o administrador que a cidade precisa, um gestor experiente e sério” falou Roberto Leandro.

À tarde, Neco participou de caminhada em Jardim Piedade, onde destacou propostas que irão colocar a cidade no rumo do avanço e no eixo do desenvolvimento.

Neco apresentou pontos do seu plano de Governo que segundo ele, “fará de Jaboatão uma cidade que respire conhecimento. Basta de tanta desigualdade. Queremos incentivar o estudo e a aprendizagem para todos, valorizando de verdade a educação, através dos alunos e educadores”. “Os professores de Jaboatão são heróis, porque com as péssimas condições de trabalho, ainda conseguem bons resultados no ensino”, complementou Neco.

Nos pontos mostrados pelo pedetista estão: ensino integral, requalificação na rede municipal, sistema municipal de bibliotecas públicas, escola municipal de negócios urbanos, analfabetismo zero, centro de qualificação docente, piso nacional docente, recuperação do EAD e Pró- Jovem Urbano, entre outros. Destaque para o programa “Nova Semente”, que trata de um modelo de creches-escola com a finalidade de levar cidadania a todos os bairros da cidade, que já conta mais de 148 creches em Petrolina, entre as zonas urbanas e rurais, com mais de 8 mil crianças atendidas, e que será implantado em Jaboatão.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *