REDE de Marina depois de intervir na decisão da municipal em Jaboatão, faz a mesma coisa em Caruaru. Municipal só balança a cabeça.

Segundo matéria publicada no blog do Magno do dia 08/09, “o alinhamento da Rede de Sustentabilidade, partido de Marina Silva, ao candidato a prefeito de Caruaru pelo PR, delegado Erick Lessa, virou uma batalha judicial travada entre o diretório estadual da legenda e o comando municipal”.

Em Jaboatão não foi diferente, só não virou batalha judicial. Depois da executiva municipal ter afirmado e assumido que não ficaria com o candidato do PSDB e PSB no município, a executiva Estadual decidiu o contrário, de cima para baixo e sem considerar os membros da executiva municipal, levou o Partido para a base do PSB e PSDB, esta decisão fez com que alguns filiados deixassem a legenda. A REDE está ficando craque neste assunto, em Pernambuco a ditadura da Estadual é que vale na decisão final, este negócio de núcleo é só para inglês ver, a política velha é a mesma, a do caciquismo eleitoral.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *