Recife parou na recepção a Bolsonaro

O Aeroporto Internacional dos Guararapes ficou pequeno tamanha a quantidade de pessoas que aguardavam, ansiosos, pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP), nesta quinta-feira (05.11). A recepção calorosa foi organizada pelo Deputado Estadual Joel da Harpa (PROS) e o grupo Direita Pernambuco. Bolsonaro veio acompanhado do filho, o também Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, igualmente tratado com muito carinho pelos pernambucanos.

De lá, Bolsonaro seguiu para a Rádio Maranata FM para participar do programa apresentado pelo Joel da Harpa que também é radialista. Amanhã, logo cedo, ele participa do programa de Edvaldo Morais, na Rádio Folha FM, de grande audiência no estado. Depois, ele segue para uma coletiva com a imprensa e participa de Audiência Pública na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe).  E encerra as atividades da manhã no Programa Geraldo Freire, na Rádio Jornal, outra grande audiência da região.

Importante registrar a presença de representantes de entidades representativas de policiais militares na recepção ao Bolsonaro. Dentre eles, o vice-presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Nadelson Leite; os integrantes da Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco (AME-PE), Cap Vlademir Assis; Major José Marcos e os advogados Heitor Luna e Luciano Oliveira. E ainda integrantes da Brigada de Infantaria Paraquedista.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *