PSL de Bivar apoia Anderson Ferreira em Jaboatão

PSLO PSL anunciou, nesta quarta-feira, o apoio à pré-candidatura de Anderson Ferreira (PR) a prefeito de Jaboatão do Guararapes, nas eleições municipais deste ano. A aliança foi fechada durante encontro do pré-candidato, o presidente estadual do partido social-liberal, Marco Amaral; e o dirigente municipal, Kaká Accioly. O aval foi dado pela executiva nacional, que é presidida por Luciano Bivar. Com este novo apoio, a coligação encabeçada por Anderson já soma oito partidos, mas as negociações com outras siglas estão em curso. A expectativa é de que, até o prazo final das convenções, o leque das alianças cresça ainda mais.

Anderson Ferreira comemorou a chegada dos novos aliados, ressaltando que há um sentimento, não só na população de Jaboatão, como na classe política, de que o momento é de se ter uma gestão com uma visão mais social e inovadora. “Apresentamos nossas ideias ao PSL e concluimos que o caminho é um só em Jaboatão”, destacou o pré-candidato.

Presidente do PSL jaboatonense, Kaká Accioly diz que “a pré-candidatura de Anderson Ferreira representa o novo e o nosso partido não poderia deixar de estar junto”. Anderson vem com uma visão de mudança de gestão. Todos esses apoios que ele vem conquistando são o sinal de que o município precisa de sangue novo”, destacou.

Ao avalizar a aliança com o PR, o presidente estadual do PSL, Marco Amaral afirmou que Anderson Ferreira já desmonstrou ter experiência e capacidade de articulação nacional para buscar investimentos. “Foi uma escolha unânime, com aval da executiva nacional. Anderson está construindo bem a coligação e tem tudo para sair vitorioso nas eleições deste ano”, disse Amaral. A aliança será aprovada na convenção do PSL, que acontecerá no próximo domingo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *