PSB deve romper com o PSDB em Jaboatão. Heraldo foi abandonado.

O candidato a Prefeito Heraldo Selva do PSB do Jaboatão, apesar de muita resistência durante a escolha e durante a eleição, demorou muito para se colocar como o candidato do PSB. Primeiro, o PSDB insistiu em colocar Conceição como candidata, mesmo sendo a vice na chapa, a partir dai Heraldo Selva passou a ser conhecido como Heraldo Conceição, ninguém entendia o porque disso.

As primeiras pesquisas apontavam o candidato misturado como Heraldo Conceição com 3 %, na realidade, este era o percentual de Conceição como candidata, bem, depois de muito tempo, a coordenação resolveu ressuscitar a candidatura de Heraldo Selva, com isso, mudaram a campanha e tiraram a vice do ar, com esta nova estratégia, Heraldo em uma semana subiu para 8%, em seguida para 11 e terminou as eleições com 20%, a frente de Cleiton Collins, quer dizer, Heraldo tinha alguns problemas para resolver antes de lutar pelo segundo turno, o primeiro foi o Prefeito Elias Gomes e sua equipe, o segundo, montar sua equipe na campanha, este ele não conseguiu, o terceiro, subir nas pesquisa mesmo com pouco tempo pequeno, quarto e último, ir para o segundo turno, o que não aconteceu.

O PSB de Jaboatão sai fortalecido com a votação de Heraldo Selva que em todo momento defendeu uma administração e uma gestão com 57% de rejeição, logo, para onde o PSB de Jaboatão for no segundo turno, seu apoio poderá definir as eleições.

Heraldo Selva não é Elias Gomes, sempre foi escanteado e sua candidatura nunca foi engolida pelos Tucanos do Cabo. Por fim, os Tucanos do Jaboatão se sente aliviados e podem depois desta derrota dormir em paz e sem a sobra dos invasores de uma cidade vizinha que também deu um recado para este grupo que chegou em Jaboatão e subestimaram suas lideranças.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *