PRTB IMPETRA MANDADO DE SEGURANÇA PARA IMPEDIR DIPLOMAÇÃO DO VEREADOR DO PDT JADEVAL DE LIMA COMO DEPUTADO ESTADUAL

Prezado Roberto Santos,

               O Partido Trabalhista Renovador Brasileiro, impetrou mandado de segurança, através desta presidência, para impedir a diplomação do vereador do PDT, Jadeval de Lima. O PRTB entende que ao trocar de partido que concorreu a uma vaga de deputado estadual pela coligação composta pelos partidos: SD, PRTB, PTN, PV, Jadeval de Lima se descredenciou a pleitear a referida vaga, uma vez que o mesmo se filiou e se reelegeu pelo PDT. E nesse caso específico, a vaga pertence ao segundo suplente da coligação, Dr. Anderson Aquino, filiado ao PRTB.

Ocorre que algumas pessoas em Pernambuco não perceberam que o Brasil está mudando, e que o povo clama por transparência.  Existem ruídos que o Governo do Estado se movimenta para contemplar a sua base e se move de forma “acolhedora” para tentar inferir na decisão pró-Jadeval.

O PRTB confia na decisão da Justiça, e repudia todo e qualquer ato de apadrinhamento ou interferência que possa ocorrer e, recorrerá em todas as instâncias jurídicas; como também irá denunciar qualquer influência.

O PRTB elegeu três vereadores em Recife e tem uma relação amistosa com o atual prefeito Geraldo Júlio, e espera continuar mantendo essa harmonia.

Contextualizando neste assunto… A Bíblia cita a questão do Rei Davi “que tendo várias esposas e concubinas, foi tomar a mulher de um guerreiro que só tinha uma esposa”.  Com a possibilidade real e justa que o nosso partido tem de ter representação na Assembléia Legislativa de Pernambuco, nos sentimos ameaçados por forças palacianas.

EDINAZIO SILVA

PRESIDENTE ESTADUAL/ MEMBRO CONSELHO NACIONAL/PRTB

081997084817 – edinaziopsique@ig.com.br

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *