PRTB de Pernambuco será o grande protagonista das eleições de 2020 no Estado

Sob a liderança de Ednázio Silva no estado de Pernambuco, e de Levy Fidelix em nível nacional, o PRTB tem tomado um protagonismo nunca antes visto no estado. Hoje, a liderança da oposição na Assembleia Legislativa é comandada por um parlamentar do partido, o Deputado Estadual Marco Aurélio.
O Protagonismo assumido pelo PRTB no estado se deve a atenção especial dispensada pelo Presidente Nacional Levy Fidelix e também o vice-presidente Hamilton Mourão que sempre olharam Pernambuco com um olhar especial.Tanto que o Presidente Ednázio Silva foi recebido pelo vice-presidente quando o mesmo esteve interinamente assumindo a presidência pela primeira vez em janeiro, quando assumiu o mandato.
O PRTB com certeza sairá das eleições do próximo ano bem maior, podendo fazer diversos prefeitos e vereadores pelo estado. O Presidente Ednázio trabalha dia e noite organizando estratégias eleitorais sempre certeiras para fazer o maior número de parlamentares nos legislativos estaduais e o maior número de comandos dos executivos municipais. Além disso conta com o apoio de Levy Fidelix e o respaldo do vice-presidente Mourão.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018