Procon de Jaboatão divulga ranking das empresas mais reclamadas em Outubro

Pelo quarto mês consecutivo a Oi foi à empresa mais reclamada no município

Pelo quarto mês consecutivo, a operadora de telefonia “Oi” aparece no ranking das empresas mais reclamadas no Procon de Jaboatão dos Guararapes. O órgão fiscalizador divulgou na manhã desta terça-feira (12/11) a lista das empresas que mais foram acionadas no último mês de outubro. A empresa já havia sido a que mais recebeu queixa pelos moradores da cidade no primeiro semestre deste ano, liderando também a listagem negativa nos últimos meses de julho a setembro.

Foram registradas mais de duas mil reclamações contra dez empresas de diversos segmentos, a exemplo dos de televisão por assinatura, companhia energética, instituição financeira e lojas de assistência técnica. Entre as principais reclamações dos consumidores estão às cobranças indevidas e abusivas, demora na entrega do produto, não cumprimento de oferta, desbloqueio de linha, parcelamento de débito, assistência técnica, garantia estendida, dentre outras.

Para solicitar o serviço do PROCON municipal, as pessoas devem entrar em contato pelos números 0800-281-6970 e 3476.2912. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Veja a lista das empresas mais reclamadas

1- OI FIXO
2-SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA
3-SKY
4-ELETROSHOPPING
5-CELPE
6-CCE
7-CARDIF – GARANTIA ESTENDIDA
8-CLARO S/A
9-BRADESCARD S/A
10-COMPESA

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: