Prefeitura do Jaboatão vai gastar 353 mil para organizar o torneio de futebol sub17 e 750 mil para software de gestão de frota em pleno processo eleitoral. Não querem ajudar Heraldo.

A Prefeitura do Jaboatão nas vésperas de uma eleição onde o seu candidato não deve nem ir para o segundo turno, está contratando 353 mil reais para organizar um torneio de futebol sub 17. Informação Diário Oficial do dia 22 de setembro. Outra licitação também está em pleno fogo, gastar 750 mil reais na contratação de Software para gestão de frota de veículo, Diário Oficial de 24 de setembro.

Não faz o menor sentido estas duas contratações, vejamos, estamos a menos de 5 dias de uma eleição e a 3 meses de terminar o governo, entendo a importância das contratações, no entanto, seria mais cauteloso, deixar para o próximo governo decidir sobre assuntos que não são imprescindíveis neste momento. É por estas coisas que o atual governo vai perder as eleições.

Um comentário em “Prefeitura do Jaboatão vai gastar 353 mil para organizar o torneio de futebol sub17 e 750 mil para software de gestão de frota em pleno processo eleitoral. Não querem ajudar Heraldo.

  1. Está provado que a Polícia Federal,o Ministério Público, os Tribunais de Contas, Estado e União, tem que investigar, verdadeiro absurdo o que se faz com o dinheiro do povo de Jaboatao.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *