Prefeitura do Cabo pagará 13º salário dos servidores dia 10

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai pagar o 13º salário na próxima terça-feira (10/12). A folha de pagamento de R$ 17 milhões estará disponível em conta para todos os servidores municipais e, ao contrário de anos anteriores, não haverá datas diferentes para o recebimento.

De acordo com secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos, Daniel Batalha, o cumprimento legal do 13º salário sempre esteve entre as prioridades da gestão municipal. “O salário extra movimenta o comércio e a economia, bem como permite que servidores possam fazer reserva ou quitar dívidas, conforme sua atual necessidade financeira”, destaca.

Ele explica que a folha salarial de dezembro está programa para antes do natal, permitindo que o funcionalismo municipal possa se planejar para as festividades de fim de ano.

“O equilíbrio fiscal é o que buscamos para garantir a boa gestão das receitas e manter em dia os salários dos servidores municipais. Estamos dando continuidade ao que iniciamos em 2017, com o pagamento das folhas salariais e do 13º salário, respeitando o planejamento anual”, disse o prefeito Lula Cabral.

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora