PREFEITURA ANUNCIA REFORMA DO CVA DE JABOATÃO PELA MILIONÉSIMA VEZ

O CVA de Jaboatão foi matéria da Globo em 2017 quando o então Secretário de Saúde Alberto anunciou que o espaço iria passar por uma reforma. De lá pra cá nada foi reformado e o CVA passou esse tempo todo funcionando precariamente. Nosso Blog recebeu a informação e confirmamos no Diário Oficial que a Prefeitura lançou edital pra Reforma do CVA.

A reforma tem que ser estrutural e interna na Saúde de Jaboatão, se as equipes não prestam tem que trocar também. A Vigilância Sanitária corre de todos os assuntos relacionados a animais , fazem fiscalização meia boca na cidade com pouco efetivo, empresa que tem 5 anos ainda espera a agenda do Vigilância para ter licença , quando consegue o sistema quebra .. então tá tudo errado na Saúde.

A equipe de Saúde está deixando faltar remédio em todo posto de saúde, não tem água , não tem remédio , não tem nem comida pra os portadores de microcefalia.

O prefeito de Jaboatão o homem da família está pensando apenas na eleição da família dele. Elegeu o pai, o irmão , o cunhado e agora vai tentar eleger a Irmã para vereadora de Jaboatão. Equanto isso a saúde está um caos em Jaboatão. Alguém deveria mandar um e-mail para a ONU lá pra Bakur e mostrar a reportagem do NETV onde as mães revoltadas pedem providências para o alimento das crianças com microcefalia. O prefeito mais uma vez viajou e deixo a cidade nos noticiários negativos da Tv.

Apuração: O Blog está apurando a existência da empresa VISATECH que segundo denúncias presta consultoria aos supermercados de Jaboatão e é formada por servidores da vigilância sanitária. Se for verdade é complicado vocês ser fiscalizador e consultor ao mesmo tempo.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018