Prefeito Elias diz no YouTube que não vai pagar quem não trabalha. Tem gente recebendo sem trabalhar? é justo?

Prequiçoso

O Prefeito Elias Gomes bateu forte nos funcionários em gravação postada no YuoTube, na gravação, o Prefeito levanta situações que deve de fato devem serem sanadas e banida do executivo municipal, isso, se for verdade e não tiver respaldo legal. Vejamos o que o Prefeito disse na gravação:

“Você acha justo que alguém receba, um adicional noturno sem trabalhar a noite? Você acha justo que alguém receba um difícil acesso (30% a mais do salário), trabalhando em lugares que a escola fica em um terminal de ônibus ou até mesmo morando próximo da escola? Pois é, acabamos com isso!” Elias Gomes.

O problema das administrações públicas é que o custo da máquina administrativa, é,  e sempre foi uma caixa preta, ninguém sabe de nada. Pois bem, segundo informações chegada ao blog,  a folha da Prefeitura hoje é de 25 milhões de reais. Precisamos saber se isso é alto, baixo e se está acima, ou a baixo do limite do estabelecida pela lei de responsabilidade fiscal. Por outro lado, se a situação da folha está ruim assim, então fazer um concurso público só iria onerar ainda mais, não?

Acho que ninguém pode ficar contra um gestor que quer moralizar a máquina administrativa, no entanto, é importante também que o gestor faça um esforço e veja também se tem pessoas com cargos comissionados que não bate um prego pra ninguém, se isso também ocorre, o prefeito deveria dar o mesmo tratamento que quer dar aos servidores, até para aplicar a mesma medida. Segundo informações, existem comissionados de outras cidades, de cidades vizinhas, ou mesmo apadrinhados que não estão fazendo nada na administração, nem sequer registram o ponto. Bem, cabe ao poder legislativo verificar estes pontos levantados são verdadeiros.

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: