Prefeito Anderson Ferreira dá mais transparência em Jaboatão

O prefeito Anderson Ferreira recebeu na manhã dessa quinta (02) o secretário estadual de educação, Fred Amâncio, para tratar do transporte de estudantes das áreas rurais do município

O prefeito Anderson Ferreira revogou, nesta sexta-feira (28), decreto da gestão passada e anunciou medida que dá transparência a todas as informações sobre o quadro de servidores ativos e inativos da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Com o novo decreto nº 048, a partir de hoje, os dados sobre nome, salário, cargo, número de matrícula e lotação de todos os funcionários estão disponíveis no Portal da Transparência do município que pode ser acessado por qualquer cidadão pelo www.portaldatransparencia.jaboatao.pe.gov.br ou no portal da Prefeitura, www.jaboatao.pe.gov.br.

“Nós assumimos a Prefeitura do Jaboatão com o compromisso de mudar a forma de administrar a cidade. E a transparência no trato dos recursos públicos é o melhor caminho para fazer essa mudança acontecer. Aplicar o dinheiro do contribuinte da forma correta, onde for prioridade, reduzir o custeio da máquina e permitir que a população tenha conhecimento do que acontece na gestão. Nós estamos aqui para servir ao povo e temos a obrigação de prestar contas”, ressaltou o prefeito.

Essa iniciativa do prefeito Anderson Ferreira passa a ser uma referência para outros setores do poder público do município tomarem a mesma iniciativa, a exemplo da Câmara de Vereadores do Jaboatão.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *