Pré-candidato Edmar de Oliveira dispara e é o primeiro na enquete para Prefeito do Jaboatão com 39%.

Com mais de 400 votos até agora, o pré-candidato a Prefeito do Jaboatão Edmar de Oliveira assume a liderança na enquete do blog do Roberto, Edmar está com 39% e o segundo colocado Vereador NECO com 21 %, em terceiro lugar vem o pré-candidato Paulo de Tarso com 19% das intenções de votos.

MyScreenHunter

10 comentários em “Pré-candidato Edmar de Oliveira dispara e é o primeiro na enquete para Prefeito do Jaboatão com 39%.

  1. Jaboatão ta entregue as baratas mesmos! Vai sair das mãos de um bandido do partido mais corrupto e golpista para a possível mão de um candidato de um partido golpista, que tem um presidente bandido tbm!

  2. Roberto Santos, precisamos de mais transparência no site!

    Os candidatos não estão em ordem alfabética; Edmar aparece em quase último lugar e mesmo assim ganhou o primeiro lugar nas pesquisas!

    Agora os resultados parciais foram suprimidos e você postou a mesma enquete, com o nome de enquete 2??

    Isso está confuso, Roberto! O povo tem que saber a força que Edmar tem!

  3. Parece que fizeram uma projeção matemática e descobriram que Edmar no final da pesquisa estaria com mais de 50% das intenções de voto.

    Então a solução foi suprimir o resultado parcial e fazer a “enquete 2”.

    E olha que o nome de Edmar aparece tímido, lá no final da lista.

    Se a verdade vai contrariar muito os interesses do site, é melhor não fazer “enquete”; faz propaganda aberta do seu candidato, que é melhor!

  4. Bom dia a todos, gostaria de me dirigir a Roberto Santos nesse comentário.

    Estou acompanhando essa enquete com ansiedade, pois o resultado do futuro de Jaboatão, realmente está nas mãos do povo de Jaboatão, e gostaria de saber realmente a vontade do povo.
    Não entendi o motivo da enquete ter sido retirada e só ser divulgado o resultado no final, pois ontem quando vi o modelo adotado, sentir plena transparência na enquete, pois acompanhávamos a disputa voto a voto, e víamos a evolução da enquete em tempo real. Outras pessoas estão reclamando que colocaram comentários ontem a tarde e ainda não foi aceito pelo moderador do site. Sei da credibilidade deste blog e não quero me decepcionar.

  5. Bom dia!
    Por que a resultado parcial não está aparecendo?!
    Confio na imparcialidade do blog. Sugiro que o resultado parcial volte a ser claro.

  6. Ainda falta muito tempo, muita coisa vai acontecer. Pode ser qualquer um menos o candidato do prefeito, e não colocar nenhum dos vereadores de sua gestão, pois são todos corruptos e vendidos e comprados por Elias.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *