Por onde anda a oposição do Jaboatão que não participa do movimento dos professores? Cadê os candidatos a prefeito de 2012? Por onde andas?

Em 2012 tivemos vários candidatos de oposição ao atual governo, todos sem exceção não concordavam com o modo de governar do Tucano 45 do PSDB que pretende voltar a governar o país. Hoje, uma greve importante foi declarada e o gestor 45 (PSDB) tenta de todas as formas voltar a negociar com o sindicato. Claro que isso vai acontecer a qualquer momento, até porque, todo o movimento paredista tem que começar e terminar. O importante neste momento de parada para avaliar o modo Tucano PSDB de Governar que a oposição participasse das discussões, esta participação poder ser de várias formas, o importante é que participem. Não se pode ter uma gestão que não tenha uma oposição que cobre e fiscalize. Já que na câmara ainda não se sabe com clareza se há oposição, pelo menos poderiam as nobres lideranças somarem aos professores e serem solidários neste momento tão importante e difícil da classe. Faça uma visita na concentração, sejam solidários e ofereçam ajuda política. E os nosso Deputados ditos de Jaboatão, por onde andam?

Esperamos que os que pretendem um dia ter o voto dos jaboatanenses comecem a lutar pela classe tão importante para o Brasil, Pernambuco e Jaboatão que são os professores. Acorda oposição, depois não reclamem se o filho de uma deputado Federal vir para Jaboatão ser candidato a Prefeito em 2016. Já ouvi este prognostico semana passada

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Deixe um comentário: