População dos Curados abraça campanha de Anderson Ferreira

Candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira participou, neste sábado (8), de mais uma grande caminhada nos Curados. Anderson arrastou uma multidão de pessoas, saindo do terminal de ônibus do Curado III e seguindo em direção ao Curado IV. A caminhada foi encerrada após quase quatro horas de duração.

Enquanto recebia o apoio da população e apresentava algumas das propostas que, segundo ele, “irão ajudar a fazer de Jaboatão dos Guararapes referência para o Estado de Pernambuco”, o candidato aproveitou para falar sobre sua trajetória na política. “A minha história é prova viva de que nós, que estamos na vida pública, não precisamos entrar no jogo da velha política para que possamos atingir o nosso objetivo, que é o de usar a política como ferramenta de transformação, como um meio para melhorar a vida do nosso povo”, disse Anderson.

O candidato afirmou ser “o único que representa a verdadeira mudança”. E condenou os que “em época de eleição se apresentam à população cheios de promessas vazias”. “Isso é uma prática típica de quem pertence ao tempo da velha política”, disparou.

“O povo está cansado de promessas vazias, de quem é capaz de tudo e qualquer coisa para chegar e se manter no poder. O que o povo quer, de verdade, é uma gestão que funcione, que olhe para o social, que seja desprendida de práticas do vale tudo pelo poder. Eu faço política com sensibilidade, com as mãos limpas. Sou ficha limpa. E é por isso que tenho a consciência tranquila, coisa que só consegue ter quem realmente carrega no coração o desejo genuíno de trabalhar em prol das pessoas”, cravou Anderson Ferreira.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *