Pesquisa Jaboatão: Anderson continua na dianteira segundo instituto opinião. Mesmo assim, só o dia para o veredito, ainda existem espaços para o eleitor de Neco.

O instituto Opinião publicou a pesquisa que traz todo o efeito e estrago dos fatos ocorridos e que pelo que parece atingiu a campanha de Neco. Anderson Ferreira aparece com 42% e Neco com 33,4%. Um ponto importante são os indecisos, que parte retornaram para Neco e outra migraram para Anderson, o que pode se observar no quesito indecisos.

Brancos e nulos cresceram de 12% para 15,2% e indecisos recuaram de 11% para 9,4%. Na espontânea, Anderson cresceu de aparece com 35,6% para 37,6% e Neco recuou de 31% para 30,4%. Neste modelo, brancos e nulos, que eram somam 10,4%, agora são 14,6%, enquanto os indecisos, que estavam em 23%, caíram para 17,4%.

Mesmo em desvantagem, não se pode arriscar que a eleição está definida com os números apresentados e uma margem de erro muito alta, isso função da pequena quantidade de formulários aplicados nesta pesquisa que foram de menos de 600.

Existem riscos quando se faz um teste com amostras pequenas, o de aprovar algo ruim como bom, ou mesmo, reprovar algo bom como ruim, portanto, o dia será a final do campeonato, e neste dia, a escalação do time que vai a campo poderá consolidar Anderson Ferreira ou mesmo tira-lo de campo. A bola agora está com a militância de cada candidato.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *