Permissionários do Mercado Público de Prazeres participam de formação

Programação começa segunda (18/11), com a solenidade de abertura. De 19 a 28, os empreendedores participarão de palestras e minicursos 

Para qualificar a mão de obra e melhorar os negócios, uma programação especial foi elaborada aos permissionários do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Entre os dias 18 e 28 de novembro, os empreendedores serão beneficiados com oficinas e minicursos. A solenidade de abertura acontecerá no mercado, a partir das 19h. 

 De 19 a 22, serão realizadas palestras no prédio, das 19h às 22h. Para cada dia, serão disponibilizadas 50 vagas. De 25 a 28, acontecem os minicursos. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Marechal Costa e Silva, próximo ao mercado. Cada grupo contará com 50 comerciantes. 

 De acordo com o presidente da Companhia Municipal de Agricultura e Abastecimento do Jaboatão dos Guararapes (Comab), Inaldo Campelo, o Mercado das Mangueiras possui aproximadamente 1.400 permissionários. “Nessa primeira etapa, iremos contemplar 400 pessoas com palestras e formação, mas há um planejamento para beneficiar todos os comerciantes até o próximo ano”, explica. 

A iniciativa é uma ação conjunta entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: