Paulo Roberto faz grande caminhada nesta segunda-feira (12)

O candidato do PSD a prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, realiza mais uma grande caminhada na noite desta segunda-feira (12). A concentração começa às 18h55, no comitê da coligação Unidos por Vitória, no Bairro do Livramento, de onde os participantes seguem até o Loteamento de Bau. Bandeiras, camisas amarelas e jingles da campanha prometem animar o evento.

“Convide sua família e amigos. Vista sua camisa amarela e participe desse evento, que tem como objetivo unir as pessoas por uma cidade melhor para todos. Vamos investir em todas as áreas e a educação será uma das nossas prioridades”, diz Paulo Roberto. O candidato estará acompanhado de outras lideranças da legenda, como o candidato a vice-prefeito, Ozias Valentim, o prefeito Elias Lira, e o deputado estadual Joaquim Lira.

A coligação Unidos por Vitória é formada pelos seguintes partidos PSD, PRB, PDT, PMDB, PSL, PTN, PPS, DEM, PSDC, PMB, PSDB, PEN, e PC do B.

Graduado em Direito e mestre em Educação, o empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, tem larga experiência administrativa. Foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000, na gestão do então prefeito Elias Lira. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, desta vez como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, onde se destacou pelo resgate das tradições e a criação de novos equipamentos de lazer.

Homem do povo, Paulo Roberto, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso. O garoto pobre, que precisava pegar caronas para ir estudar no Recife, fundou um colégio (Radar), e uma faculdade, a Facol – Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, referência na educação do estado.

Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município. Desportista de coração, fundou e foi presidente do Vitória, time que chegou a conquistar vários títulos e se tornar referência nacional do futebol feminino. Natural de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto é casado com Raissa de Deus, com quem tem cinco filhos e quatro netos. Conheça mais no site: www.pauloroberto55.com

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *