Paulo Roberto, candidato do PSD em Vitória de Santo Antão, vai dar atenção especial à saúde

Ouvindo diversos segmentos da sociedade, Paulo Roberto, candidato do PSD a prefeito de Vitória de Santo Antão preparou ações para melhorar a saúde na cidade. Entre as propostas de Paulo Roberto para o setor estão ações para melhorar a infraestrutura e valorizar os profissionais da área.

Algumas iniciativas que serão tomadas para melhorar a saúde são: ampliar os programas de saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, implantar um programa com ações permanentes de prevenção e tratamento aos dependentes de álcool e outras drogas e dar atenção à saúde da pessoa idosa e portadores de doenças crônicas, reformar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e construir novas unidades em comunidades que não dispõem desse tipo de serviço.

Para Roberto também pretende aumentar o número de equipes de Saúde da Família, de atendimento domiciliar e de agentes comunitários, construir PSFs na zona rural, garantir ambulância traçada para a população rural, valorizar e aperfeiçoar os Planos de Cargos e Salários da saúde. “Vamos trabalhar por um serviços de saúde com a qualidade que os moradores de Vitória de Santo Antão merecem. Vamos atuar na prevenção e tratamento das doenças nas comunidades da zona urbana e rural”, destaca Paulo Roberto.

Graduado em Direito e mestre em Educação, o empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, tem larga experiência administrativa. Foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000, na gestão de Elias Lira. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, desta vez como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, onde se destacou pelo resgate das tradições e a criação de novos equipamentos de lazer.

Homem do povo, Paulo Roberto, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso. O garoto pobre, que precisava pegar caronas para ir estudar no Recife, fundou um colégio (Radar), e uma faculdade, a Facol – Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, referência na educação do estado.

Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município. Desportista de coração, fundou e foi presidente do Vitória, time que chegou a conquistar vários títulos e se tornar referência nacional do futebol feminino. Natural de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto é casado com Raissa de Deus, com quem tem cinco filhos e quatro netos. Conheça mais sobre o candidato no site http://pauloroberto55.com/

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *