PASTOR PRESBITERIANO É “CONDUZIDO” COERCITIVAMENTE POR DUAS VIATURAS POLICIAIS POR FAZER O BEM

Matéria do JC Online PLANETA BOLA NA REDE por Carlyle Paes Barreto.
Projeto social de basquete interrompido… por educadores físicos.
http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/planetabola/2016/07/15/projeto-social-de-basquete-interrompido-por-educadores-fisicos/?top

Rev. João Paulo com os meninos do Projeto Aurora
Rev. João Paulo com os meninos do Projeto Aurora

Pastor e ex-jogador de basquete Rev. João Paulo pastor Presbiteriano, empresário e organizador do trabalho voluntário social PROJETO AURORA foi “condizido ” preso coercitivamente por fazer o bem, ele faz um trabalho voluntário ensinando basquete e princípios cristãos a um grupo de meninos de “rua” numa quadra pública de basquete na rua da Aurora no Recife PE.

Rev. João Paulo que há anos vem realizando este trabalho voluntariamente e custeado por ele e alguns amigos, foi “preso” conduzido coercitivamente por duas viaturas da policia militar sem mandatos judiciais, este é um fato perigoso pois estamos no Brasil numa pratica de regime de exerção que é tipico dos Regimes Ditatoriais Totalitários.

Viaturas da Policia Militar prende e conduz coercitivamente o Rev. João Paulo do Projeto Aurora
Viaturas da Policia Militar prende e conduz coercitivamente o Rev. João Paulo do Projeto Aurora

Hoje foi o Rev. João Paulo, amanhã pode ser eu por esta matéria, e depois qualquer um de vocês, basta que alguém o “ache feio” e preste queixa a policia.

Alguém tem que tomar as providencias deste crime que foi cometido.

Conforme a matéria do JC online PLANETA BOLA NA REDE, próxima terça feira dia 19 a tarde o Projeto Aurora tem agendado treino, quem sabe você poder comparecer para assistir o treino e prestar solidariedade ao projeto e ao Rev. João Paulo, isso é o minimo que podemos fazer.

Rev. João Paulo apresenta para autoridades e sociedade a proposta do Projeto Aurora
Rev. João Paulo apresenta para autoridades e sociedade a proposta do Projeto Aurora

Benevides Waldir

Rev. Waldir Benevides, pastor na IPB Igreja Presbiteriana do Brasil há 34a, fundador da IPB Candeias em Jaboatão PE e IPB Suape no Cabo PE; Foi executivo da Visão Mundial onde coordenou o Programa de Emergência a vitimas da seca no Nordeste do BR nos anos 80. Diretor de Desenvolvimento Social pelo Governo do Estado de PE na Ilha de Fernando de Noronha no ano de 1995. Nos anos 2009 a 2012 foi Coordenador de Educação Ambiental e Assessor na Secretaria de Meio Ambiente na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes PE. Empresário representante da http://www.perfam.com.br/site/perfam.php?id=10&cod=45902

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *