Pastor Cleiton Collins e a Missionária e Vereadora Michele Collins estão dando entrada numa ação pública para que a peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, não seja exibida em todo território nacional.

cleiton-e-michele-collinsAo tomar conhecimento da Programação da 25ª edição do Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco e sua respectiva programação, mesmo sabendo que o Governador Paulo Câmara já havia se posicionado em conjunto com a Prefeitura do Recife, o Deputado e Pastor Cleiton Collins e a Vereadora Michele Collins fez diversas ligações e conversas com o Governador sobre a possibilidade da peça se exibida em Pernambuco e na cidade do Recife. Segundo informações, a Peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, desde o evento de Garanhuns que o Governo já tinha se posicionado, de que não será exibida no Estado. A Peça vem para dividir e desrespeitar todos os Cristãos naquilo que é mais sagrada, O Deus e Salvador Jesus Cristo que para os Cristãos representa o Sagrado.

Importante salientar que o Festival de Artes Cênica e Música de Pernambuco é realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênica, uma entidade privada, neste sentido, o Governo de Pernambuco decidiu que não haverá nenhum patrocínio do governo para a exibição desta peça, nem mesmo, os teatros e salas de exibições públicas estarão autorizadas para esta exibição.

Paralelamente aos acontecimentos e independentemente desta nova tentativa de exibição desta peça, que afronta a fé em Jesus Cristo, o Deputado e Pastor Cleiton Collins, e a Vereadora e Missionária Michele Collins, estão dando entrada numa Ação Pública para que a peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, não seja mais exibida no território Nacional. “Começamos este trabalho e estamos mobilizando a sociedade. Vamos acionar judicialmente a peça para que a mesma sai do calendário e não seja exibida no Brasil. Somos um país Cristão e Jesus Cristo deve ser respeitado, não só como O Deus Criador, como também, Nosso Pai Celestial.” Vereadora Missionária Michele Collins.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *