Palestra solidária no Recife irá ajudar terapeuta preso na Rússia

Com o tema “Salto Quântico Evolutivo: Transformando Crenças Limitantes”, o terapeuta quântico, Wallace Liimaa estará oferecendo sua solidariedade para a campanha, para trazer de volta ao Brasil, o paraibano Eduardo Chianca, preso na Rússia, por portar Ayauasca, bebida indígena tomada para fins terapêuticos. O evento beneficente acontecerá na Academia Pernambucana de Letras, no dia 12 de janeiro, das 19h às 22h.

Wallace Liimaa estará acompanhado da terapeuta quântica, Jeanne Duarte, que falará sobre “Como Transformar Crenças Através do ThetaHealing®”. O valor de entrada é 30 reais mais 2 kg de alimentos não-perecíveis ou 50 reais, e o pagamento pode ser feito no local ou por meio de depósito.  

Para a palestra solidária são apenas 200 lugares, mas quem quiser colaborar com a campanha pode optar por depositar o valor de 50 reais e receber uma cópia digital (em MP4) da gravação da palestra para baixar. Basta depositar o valor na conta acima e enviar um e-mail para financeiro@saudequantum.com informando que deseja receber a gravação, e não participar presencialmente.

Todos os alimentos serão destinados a instituição de caridade e os valores serão enviados para a instituição e para a família de Eduardo Chianca, renomado terapeuta preso na Rússia injustamente por levar Ayauasca para processos terapêuticos. Eduardo Chianca está preso desde 31 de agosto.

Mesmo sendo o uso da Ayauasca voltado a terapias holísticas, a prisão de Chianca se deu por tráfico de drogas por causa da presença de dimetiltriptamina (DMT), uma substância encontrada na bebida e considerada ilegal pelas leis da Rússia. 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *