Ou o Prefeito Anderson Ferreira assume posição de gestor e para com as nomeações de familiares, ou seu governo vai morrer sem mesmo ter nascido.

Passei um tempo sem postar em virtude de estar trabalhando e viajando neste período, no entanto, tenho acompanhado as diversas massagens e postagem no face book sobre nomeações de familiares de Vereadores, isso é um absurdo e vai de encontro ao discurso de moralidade e novação do atual Prefeito. Aliás, o atual Prefeito até agora só deu fora, não conseguiu nem bater um escanteio corretamente. A primeira convocação para falar com a imprensa foi um fiasco, só levou paulada do Prefeito Elias Gomes, falou de uma dívida corrente e não disse nada sobre a real dívida do município, a que Elias Gomes encontrou e que hoje deve passar dos 500 milhões, isso sim é dívida. Parece que o prefeito tem um desafio maior que sua capacidade, infelizmente.

Já estão falando que o Prefeito do Estatuto de família, está mais para o Prefeito dos familiares. De quem? Só mesmo uma leitura do Diário Oficial para revelar a verdade.

Anderson Ferreira apesar de ter se apresentado como o novo, algumas práticas de seu governo têm sido muito velhas, se não se cuidar, vai perder o controle da cidade e da sua equipe.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *