Oposição começa a montar equipe de rede social para divulgar em massa abandono do governo municipal.

A oposição de Jaboatão começa a se organizar montando inicialmente o seu primeiro time de rede social para divulgar as notícias da cidade. A ideia é que tenham diversos profissionais de rede social abastecendo a população com as notícias que não saem na GLOBO sobre Jaboatão.

É muito positivo que se faça um trabalho voltado e direcionado as redes sociais para que a população comece a entender o que de fato acontece na cidade. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes investiu 16 milhões de reais em propagandas da Rede Globo porém esse dinheiro se perde internamente onde a população vê o descaso. Isso significa que as redes sociais de forma gratuita atingirão a maioria do público direto

na fonte.

É importante frisar que ainda há muito tempo para as próximas eleições e isso pode fazer o prefeito de Jaboatão perder muito do seu eleitorado quando começar a ser divulgado as reais notícias do estado de abandono e calamidade que a cidade vem passando. Lembrando que nas eleições municipais será um grande diferencial o uso da rede social e se o prefeito não tomar cuidado vai perder a eleição pelo canal que ele mais gosta de usar , a internet.

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez