OAB-PE e Escola da AGU promovem Seminário de Combate à Corrupção na próxima terça (10)

A OAB Pernambuco promove, na próxima terça (10), Seminário de Combate à Corrupção, que acontecerá no auditório da Ordem, na Rua do Imperador Pedro Segundo, a partir das 14h. O evento, iniciativa da Comissão de Combate à Corrupção da OAB-PE (COCC) em parceira com a Escola da Advocacia Geral da União (AGU), tem como objetivo debater meios e ferramentas para a luta anticorrupção.

O seminário contará com uma palestra ministrada por Maurício Rands, PhD pela Universidade de Oxford, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e advogado. Vice-presidente do Diario de Pernambuco, o advogado falará sobre o papel da imprensa no combate à corrupção.

Também palestrarão o vereador, procurador do Estado de Pernambuco e ex-presidente da OAB-PE Jayme Asfora e o vereador e professor da UFPE André Régis, que discutirão sobre Reforma Política e combate à corrupção. A programação do evento ainda conta com a realização de debates, que acontecerão após as palestras.

As inscrições para o seminário estão abertas pelo e-mail escolaagu.pe@agu.gov.br. Os interessados devem enviar uma mensagem solicitando a inscrição acompanhada com o nome completo e profissão.

Programação completa

 

14h – Abertura

14h10 – Palestra: O papel da imprensa no combate à corrupção

Palestrante: Maurício Rands, PhD pela Universidade de Oxford, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e advogado

14h40 – Palestra: Reforma Política e combate à corrupção

Palestrantes:  Jayme Asfora, vereador do Recife, procurador do Estado de Pernambuco e ex-presidente da OAB-PE e André Régis, vereador do Recife e professor da UFPE

15h40 – Debates

16h –  Encerramento

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *