O vitorioso das eleições do Jaboatão no próximo domingo ganhará com uma diferença mínima entre 3 a 10 mil votos. Nada está definido.

3d-people-man-person-with-a-question-mark_110687483Esta semana foi um teste para os candidatos Neco e Anderson Ferreira, importante frisar que o Anderson nas últimas pesquisas não cresceu, no entanto, estacionou o suficiente para ganhar as eleições, e Neco, que apesar de ter estado no meio do furacão, reagiu, a população foi para as ruas, reanimando o candidato e a sua militância, portanto, os dois continuam no páreo.

Alguns fatores devemos analisar nesta última caminhada e semana, o primeiro, é que de agora em diante nenhuma pesquisa vai definir o cenário para domingo, até porque, nenhuma pesquisa vai capturar os efeitos das ruas, tanto do candidato Anderson quanto do candidato Neco. Os dois fizeram grandes caminhadas nos últimos dias.

questionmark1Um fato importante e que deve ser registrado é o envolvimento da população na campanha de Jaboatão este ano, parece que o povo de fato saiu das suas casas e foram de vez para a campanha do seu candidato, logo, domingo promete muita militância nas ruas. Há uma sensação de que Jaboatão foi dividido em dois grandes grupos, os que tem grau de instrução até a 2 série e os que recebem até 2 salários mínimos, representando a maior parte do eleitorado de Jaboatão, e que a sua grande maioria já decidiu em votar em Neco, o outro grande grupo, formado pela classe média alta, a sua grande maioria definiu votar em Anderson Ferreira, é o que dizem as últimas pesquisas quando analisamos os números publicados.

duvidas-300x3001Se levarmos em consideração que Anderson não cresceu nas últimas pesquisas, apesar de todas as ocorrências contra Neco, é de se afirmar que o candidato Neco é o fenômeno desta eleição e pode contrariar todas as pesquisas até hoje publicada. Entendo que faltando apenas dois dias para o pleito, e, considerando a diferença apertada que deve ficar entre 3 a 10 mil votos, deve definir o vencedor, cada voto a partir de hoje conquistado por fazer a diferença no domingo.

importando-com-sucesso-duvidasConclusão; não existe hoje favorito em Jaboatão para ganhar as eleições, o que existe são dois projetos completamente diferente para governar Jaboatão que será colocado em prova. Que vença a democracia e que a vontade da maioria seja prevalecida nas urnas. Boa eleição

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *