O povão vai eleger Neco no domingo. “Quanto mais batem em Neco mais ele cresce na preferência popular. ”

No percurso da caminhada para para cumprimentar o povo
No percurso da caminhada para para cumprimentar o povo

Neco passou pela maior prova desta campanha, primeiro, porque passou pelo episódio que afirma ter sido armação contra ele e o povo que quer eleger um filho da terra, segundo, porque foi perseguido de forma insistente e persistente pelos que ele chama de forasteiros, pois bem, as ruas reagiram e se mobilizaram para defender a candidatura que é a cara de Jaboatão. Neco sai fortalecido e deve ganhar a eleição no domingo.

Nos debates Neco teve uma desenvoltura e muito jogo de cintura para se sair bem de todas as indagação e questionamentos sobre sua cidade que demonstrou conhecer. O mais incrível é que quanto mais batem em Neco mais um voto se levanta ao seu favor. Esta eleição será definida a favor daquele que mais se identifica com acidade e o seu povo, aquele que conhece cada rua e esquina da cidade, principalmente por aquele que conhece o povo pelo nome e fala a sua linguagem, neste caso, sem dúvida alguma, o nome é o de Neco, e ele tem aproveitado bem este seu ponto forte. Quando vejo a quantidade de agressões nas redes sociais e montagens de fatos para o prejudicar, vejo também uma reação quase que instantânea dos seus eleitores na sua defesa, isso é o que chamamos de um fenômeno, fenômeno em que Neco deixa de ser simplesmente um candidato, e sim seu povo, na realidade´, o povo é que passou assumir a sua candidatura como sendo a candidatura com cheiro e cara do povo e do movimento popular, por isso a dificuldade do adversário de desestabilizar a sua campanha que cresce a cada dia.

Por fim, não temos a menor dúvida que a campanha de Neco é antes e depois desta semana que se finda e vai até o dia 30, o que aconteceu antes não deve ser computado para qualquer análise. A sua reação e a chegada do povo desde a segunda feira passada é o novo deste segundo turno, tudo mudou e deve ser visto este fenômeno na pesquisa do Instituto Opinião que será divulgada no dia 25, aguardem e veras.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *