NOVA ORLA DE JABOATÃO AGORA É OFICIAL. ANDERSON FERREIRA FARÁ NOVA ORLA EM JABOATÃO E OBRAS INICIARÃO EM BREVE

Prefeito da Cidade de Jaboatão Anderson Ferreira mostra que está disposto a renovar a cidade

Quando a notícia é boa para a cidade nós não temos dificuldade nenhuma em anunciá-las, até porque o que é bom para a cidade nós valorizamos. Acabou de ser publicado no diário oficial de hoje (15)do município a requalificação da orla unindo o calçadão de Candeias até o de Piedade.

Isso significa que de Candeias até o Pina será um calçadão só. Quem ganha com isso é a população que poderá caminhar , andar de bicicleta contemplando as orlas de Candeias, Piedade e Boa Viagem.

Uma obra muito importante que deve elevar ainda mais a aprovação do Prefeito Anderson Ferreira nas praias principalmente. Com isso , a gestão do Prefeito Anderson começa a impor as obras de impacto que serão sua marca para a reeleição.

O Novo Parque da Cidade , anunciando ontem em entrevista na rádio jornal. Parque que será maior que o da Jaqueira e ficará na frente da Coca-Cola , um tremendo cartão de visita para quem chega ou sai da cidade. Outra obra também anunciada é o parque Jefferson de Freitas que será no local do estádio Jeferson de Freitas contemplando toda área de Jaboatão Centro. E por fim a maternidade Rita Barradas que é um pleito antigo da população.

Resumindo as obras de impacto do primeiro mandato de Anderson em Jaboatão.

1 – Novo Calçadão da Orla
2 – Parque da Cidade
3 – Parque Jeferson de Freitas
4 – Maternidade Rita Barradas
5 – Parque de LED

Vamos torcer para que todas sejam executadas porque quem ganha é a cidade.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 005.2020.CONC.001.SIN.CPL5 –CONCORRÊNCIA Nº 001/2020. 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REQUALIFICAÇÃO DO TRECHO DA ORLA COMPREENDIDO ENTRE A AVENIDA BARRETO DE MENEZES e RUA ANICETO VAREJÃO NO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES/ PE. Valor Máximo Aceitável: R$ 8.495.508,49 (oito milhões, quatrocentos e noventa e cinco mil, quinhentos e oito reais e quarenta e nove centavos).

Data de Abertura: 18/02/2020 (terça-feira) às 09h00min Horário Local. 

A sessão será realizada no Complexo Administrativo Municipal (Anexo), situado na Estrada da Batalha, nº 1200, Jardim Jordão – Jaboatão dos Guararapes/PE – CEP: 54.135-570. Os interessados poderão obter cópia do edital através do

Portal de Licitação:

licitacoes.jaboatao.pe.gov.br. Informações adicionais no endereço citado, das 08h00min às 12h00min ou pelo e-mail: cpl5.jaboatao@gmail.com.
Jaboatão dos Guararapes, 14 de Janeiro de 2020.

Adalgisa Rejane Soares de Carvalho 
Presidente.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018