44 comentários em “Nova enquete blog do Roberto: Em quem você votaria para Prefeito do Jaboatão em 2016?

    1. Eu voto Paulo de Tarso pela seriedade em que sempre executou seu trabalho em Jaboatão e com adquiriu respeito e admiração do povo da nosso querida cidade Dr.Paulo de Tarso este merece a nossa confiança

    2. Eu voto Paulo de Tarso pela seriedade em que sempre executou seu trabalho em Jaboatão dos guararapes e com isso adquiriu respeito e admiração do povo da nosso querida cidade Dr.Paulo de Tarso este merece a nossa confiança

    1. Voto consciente nesse grande homem que de fato trará a melhoria para jaboatão,homem digno, honesto naquilo que faz, e o melhor se tudo é que ele não tem vicio politico, é mais uma prova que ele vai entrar pra fazer o que tem que ser feito, ex presidente da OAB, mais um sinal que ele é ceerto.

  1. Do jeito que esta não podemos deixar passar mais quatro anos…. Nossa cidade merece mudar e mudar pra melhor.. Dr. Paulo de Tarso Veiii Aiiii

  2. Na historia de Jaboatão esta marcado a gestão de muitos prefeito, cada um com o seu jeito particular de trabalhar e de resolver os problemas da nossa cidade, mas em nenhum deles eu vi usar o seu tempo para conversar, ouvir, visitar ruas, mercados, avenidas e bairros, como faz o nosso futuro prefeito Dr Paulo de Tarso, por isso o meu voto vai pra ele!

    Dr. Paulo de Tarso estamos juntos na construção de um Jaboatão que nós queremos!

  3. Essa eleição é de Edmar de Oliveira, o candidato que mais conhece Jaboatão e o que mais ajuda as pessoas o tempo todo, independente de mandato.

  4. Comentários a favor de Paulo de Tarso e contrários aos outros candidatos são rapidamente aceitos. Comentários a favor de Edmar ficam mofando, esperando aprovação.

    Entendi tudo!

  5. Eu voto em Neco pois é um politico sério esta preparado para administra Jaboatão,e ainda não vi algo nesses anos que abandone sua conduta é tão claro que como vereador nas ultimas eleições sempre o vereador mais votado e tenho certeza que Jaboatão só terá a ganhar.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *