EM NOTA O SINPROJA DIZ QUE INFORMAÇÃO DO VEREADOR IDVAN DO PÃO NÃO PROCEDE

Foto 12O SINPROJA vem esclarecer a Sociedade Jaboatonense, que afala do vereador IDVAN em entrevista ao grupo: Movimento Nacional Guerreiros do Povo, negando que estava presente na Plenária do dia 05/11/13, em que foi aprovado o Projeto de Lei nº 46/13, modificando o Estatuto do Magistério e o PCC da Educação que retiram Direitos e Vantagens dos Trabalhadores(as) da Educação, não procede, pois o mesmo estava presente e as fotos que estão anexadas a este texto, comprovam sua presença neste dia.

Aproveitamos para repudiar suas acusações maléficas, com o objetivo de difamar as Entidades Sindicalistas, as quais ele não valoriza, afirmando que a maioria dos sindicalistas ou familiares, ocupam cargos comissionados na Prefeitura do Jaboatão, é mais uma falácia deste vereador.
Afirmamos com convicção, que nenhum membro da Direção do SINPROJA ocupa cargo comissionado em nenhum poder público: Executivo ou Legislativo, em nenhuma esfera (municipal, estadual e federal), pois jamais desrespeitaremos o Estatuto do nosso Sindicato e temos nomes a zelar.
Quando colocamos que todos os vereadores deram as costas aos trabalhadores(as) da Educação, afirmamos isso com segurança, pois procuramos todos na segunda-feira (04/11/13) e na terça-feira (05/11/13), dia em que foi votado o nocivo Projeto de Lei nº 46/13 que agora já é Lei.
Alguns vereadores ditos “Oposição ao Prefeito”, afirmaram claramente: “Vou votar com a maioria!”. Outros disseram que: “não tinham experiência para fazer ementas” e que não podiam fazer nada”. Outros ainda falaram: “Podem me xingar que eu voto e votarei a favor do Projeto de Lei nº 46/13”. Inclusive o Presidente da Câmara, Ricardo Valois, que deu um drible na Direção do SINPROJA, não comparecendo a reunião agendada por ele. Quando este colocou em regime de votação perguntou: “se havia alguma contestação, e se caso não houvesse, permanecessem todos sentados”, não teve um vereador sequer que ficasse de pé. Confirmando assim, a aprovação ao projeto.
Ora cidadão Jaboatonense! Respeito é bom e a Educação gosta!
Os vereadores que não estavam na Plenária no dia 05/11/13, participaram nas comissões aprovando sem nenhum questionamento ou ressalva o Projeto de Lei nº 46/13. Como não podemos denunciar que a Câmara traiu a Educação?
Sugerimos aos vereadores que andam justificando sua atitude equivocada em não defender os trabalhadores(as) da Educação que apresentem a Ata da Votação comprovando seu voto contrário.
O SINPROJA é um sindicato sério, honesto, de luta e reconhecido pela Sociedade Jaboatonense, e sua história de luta não é só pela Educação de qualidade, mas também pela busca de uma sociedade justa e igualitária.

SINPROJA SEMPRE NA LUTA! (FONTE:http://sinproja.com.br/noticias/2013/11/13/nota-de-esclarecimento-a-entrevista-do-vereador-idvan-do-pao/

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora

Deixe um comentário: