NOTA – DC DEMOCRACIA CRISTÃ JABOATÃO DOS GUARARAPES

NOTA

A DEMOCRACIA CRISTÃ DO JABOATAO DOS GUARARAPES 27, por seu presidente, vem explicar o que se segue:

1 – Não há ainda definição ou qualquer indicativo de candidato a cargo executivo por esta agremiação;
2 – A formação dos pré candidatos ao legislativo dependerá de instruções a serem seguidas em conformidade e união com os filiados e no momento adequado, não havendo até o momento nenhuma movimentação oficial sobre tal;
3 – Que todo e qualquer filiado que se promover como pré candidato ou candidato pela sigla “DC 27,” estará assim fazendo em desacordo com o regimento, contrariando inclusive a diretoria municipal, que em nota anterior já se pronunciou sobre o mesmo assunto.
4 – Que a pessoa do Sr. Roberto Mariano, não está autorizado a falar em nome da Democracia Cristã e que nem o mesmo ou qualquer outra pessoa está autorizado a usar a agremiação para fins de campanha antecipada, bem como havendo, se exime perante a Justiça Eleitoral e o MPFE de qualquer responsabilidade.

Por derradeiro, informa que qualquer nota de movimentação política, é de responsabilidade da executiva municipal, onde a previsão para início dos trabalhos de filiação e reuniões está para o mês de outubro com data, hora e local ainda a serem definidos.

Jaboatão dos Guararapes, 21 de agosto de 2019.

Fred de Albuquerque Masiero Pinheiro
Presidente DC 27
Jaboatão dos Guararapes

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018