“Nós temos um palanque desprendido da velha pratica de fazer política, do toma lá dá cá.” Anderson Ferreira

Foto andersonCom o encerramento do prazo das convenções, nesta sexta-feira, ficou claro que o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes pelo PR, Anderson Ferreira, é quem representa a verdadeira oposição a atual gestão. Anderson e seus aliados da coligação Muda Jaboatão avisam que irão às ruas dispostos a mostrar à população como fazer um governo que transforme a vida das pessoas e faça a verdadeira mudança que o município clama.

“Nós temos um palanque desprendido da velha pratica de fazer política, do toma lá dá cá. Que briga num dia e se alia no outro com meros interesses pessoais, usando a prefeitura como um bem particular. A política precisa de gestores que tenham ética e direcionem os recursos públicos em sintonia com anseios da comunidade. O povo não quer pirotecnia. O povo quer que as coisas funcionem”, diz Anderson.

O pré-candidato do PR garante estar preparado para enfrentar uma disputa dura, nas eleições deste ano, e assegura que fará uma campanha propositiva. “Temos propostas e disposição para fazer em Jaboatão o que não foi feito nos últimos anos. Vamos virar essa página, dando início à verdadeira mudança, ressalta Anderson Ferreira.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *