“Nós temos pesquisa que mostra o Pastor Cleiton Collins disparado na frente em Jaboatão. ” Roberval Góes candidato a vice-prefeito.

goisA campanha de Cleiton Collins segue em ritmo de que deve mesmo chegar ao segundo turno, Cleiton que partiu na frente na primeira pesquisa oficialmente, só não deve chegar ao segundo turno se começar a desidratar politicamente, para que isso não venha a ocorrer, o seu vice muda o discurso e parte para as críticas duras ao governo atual e aos que ele chama de aventuras.

Em discurso em Cajueiro Seco, o vice na chapa de Cleiton Collins, o Advogado Roberval Góis faz serias críticas ao governo Elias Gomes e aos candidatos que ele chama de aventureiros. Góis diz em seu discurso; “que não existe mais espaço para a política de mentira, de fofoca e de conversa furada, e que fala para as pessoas daquilo que não vai acontecer e que não vai fazer. “ Jaboatão merece uma administração mais sérias, uma administração mais focada, não é ora de aventura. ” Roberval Góis criticando a atual gestão que vem fazendo exatamente o que ele fala no tocante as promessas e a Anderson Ferreira quando fala que não é ora aventura.

Parece que a campanha de Collins vai pra cima com tudo, e o seu vice ficará encarregado das críticas.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *