Ninguém vai sair de casa para votar em Conceição, ela não é candidata, o candidato é Heraldo Selva. Campanha de Heraldo Selva sofrera mudança na campanha.

Recebi hoje a informação que a campanha de Heraldo Selva sofrerá uma mudança radical no seu formato, segundo informações, a mudança vai ser geral, desde as peças publicitárias até a música, ainda bem. Tenho dito isso a muito tempo que havia um erro na campanha do candidato do governo, se vocês se lembram, disse que tudo estava focado na vice que não é a candidata, e pelo que parece, e pelas pesquisas internas e a que ainda vai se publicada oficialmente, o candidato deve até melhorar nos pontos, mais não o suficiente para estar nas primeiras colocações.

Ninguém vai sair de sua casa para votar em Conceição, isso é verdade, não porque ela não mereça seu voto, não vão porque ela nesta eleição não é a candidata, os atuais coordenadores da campanha têm que entender que quem tem alguma relação com a cidade é Heraldo, portanto, é ele que tem que ter a identidade da chapa.

Bem, faltam menos de 30 dias para as eleições, talvez não tenham mais tempo para concertar o erro de estratégia, no entanto, nunca é tarde para rever os erros. Outro ponto importante para a nova campanha, é a questão da coordenação, Heraldo tem que ter alguém com identidade na cidade e que possa caminhar como ele, importante que alguém faça este papel de interlocutor com o candidato, hoje ele não tem nenhum, todos são interlocutores de Conceição que não é candidata.

Outro aspecto que vem acontecendo nas caminhadas é a falta dos candidatos a vereadores que não acompanham o candidato, segundo informações, dos mais de 300 candidatos a Vereador, na última caminhada só tinham 5, é muito pouco para quem pretende ser prefeito. A questão é que os candidatos estão reclamando de mais da falta de apoio e diálogo com a coordenação, ouvi de um dos pré-candidatos a seguinte expressão, “se é para ficar sem nada, fico com Neco. ”

O pessoal do Cabo tem que entender que nem Elias Gomes, nem Conceição são candidatos, impor imagens e falações destes nos comícios é outro erro. Recentemente quando da apresentação do plano de governo assisti um pouco pelo Face Book e vi a seguinte cena, todos os técnicos que apresentaram o plano são do Cabo, no uso da palavra, Conceição fala mais de 1 horas, o Prefeito abusa de falar no microfone, cansa o povo e quando a estrela principal vai falar o povo já está cansado e começa a sair. Aí fica a pergunta quem é candidato e ao que nesta eleição em Jaboatão. Nas caminhadas acontece a mesma coisa.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *